Feedback InterCon 2010

Olá a todos, para quem acompanha o BLOG, provavelmente já percebeu que a cada evento que a WebFinal esteve presente, publicamos dias depois um feedback avaliando o evento.

Agora chegou a vez desse evento que a cada ano cresce mais, o InterCon. Para quem não conhece, trata-se de um evento tecnológico que visa trazer os melhores dos melhores para conversar sobre tecnologia e nos apresentar tendências, novidades e até como grandes empresas chegaram onde estão.

CONTEÚDO
Os temas foram os mais diversos e mesmo sendo considerado um evento um pouco cansativo para quem vem de outras cidades, por causa dessa diversificação, as horas passaram muito rápido. Uma ou outra palestra não devem ter agradado todos os presentes da platéia, no meu caso foram 2, que não irei citar, mas para um evento dessa proporção com certeza valeu e muito o investimento.

PALESTRANTES OU PARTICIPANTES
Nesse ponto é onde pra mim o evento foi melhor, muita gente boa participou desse evento. Só para deixar um pouco de água na boca da galera que não pode acompanhar o evento. Esteve presente gente do GOOGLE, FACEBOOK BRASIL, um dos criadores do BUSCAPÉ dentre outros.

INFRA-ESTRUTURA
O ponto fraco do Evento ficou por conta do WI FI prometido para quem participasse do evento, somando todas as horas que ele funcionou, não devem ter dado 1 hora, claro que tirando o horário de almoço, onde parecia sempre que o problema era resolvido.

Muita gente criticou esse ponto, por se tratar de um evento tecnológico, a maioria havia levado notbooks e não conseguiam navegar durante as apresentações e haviam até prêmios ou interação com palestrante que seria realizada pelo TWITTER e que tiveram que ser abortados. Isso me irritou um pouco também, pois precisava acompanhar meus e-mails e se não fosse um colega com um 3G da VIVO não tão salvador, pois vivia caindo, isso não seria possivel.

Mas se esse era um ponto que foi criticado, houve muito comentário positivo sobre as palestras realizadas por palestrantes estrangeiros. Pois foram disponibilizados para quem não falasse inglês um fone de ouvido com tradução simultanea.

LOCALIZAÇÃO
O evento foi realizado no Sheraton WTC e dispensa comentários.

ORGANIZAÇÃO
A organização foi muito boa, apesar de ter gente que conseguiu retirar o CERTIFICADO de participação antes da hora. O resto esteve bem dentro do aceitável.

CONCLUSÃO
O InterCon 2010 foi ideal para um apaixonado por tecnologia.

NOTA FINAL
8/10

Abaixo algumas fotos, feitas pelo meu amigo da Agência Yama:

Coffee break:

Fernanda Weiden (GOOGLE):


Meu amigos da esquerda para direita, Márcio da Agência Yama e Marcelo Andrade

Rodrigo Borges (co-fundador do BUSCAPÉ)

3 comentários sobre “Feedback InterCon 2010”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *